Receita Por: Grace Parisi

A beleza desta receita é que ela tira proveito de uma grande variedade de ingredientes pré-fabricados, de alho pré-pimenta e abóbora pré-cortada ao frango assado e ao sofrito congelado. pasta de tempero verde-pimenta-e-cebola). Caçar os dentes de alho pré-amolecidos no leite ajuda a dar uma extraordinária profundidade de sabor.

Leia mais + Leia menos Rendimento: 6 Tempo total: 1:00 Ingredientes 5 dentes de alho descascados 1 1/2 c. leite 6 c. caldo de galinha ou caldo de baixo teor de sódio 12 oz. abóbora picada pré-cortada 1/4 c. sofrito (ver Nota) Um 3 1/2 libra de suco de frango assado reservado 1/4 c. Ervilhas congeladas Sal e pimenta moída na hora Instruções
  1. Em uma panela pequena, misture os dentes de alho pré-cozinhados com o leite e leve ao fogo brando. Cozinhe em fogo moderadamente baixo até que o alho esteja macio e o leite tenha reduzido para 1 xícara, cerca de 40 minutos. Transfira a mistura para um liquidificador e bata até ficar homogêneo.
  2. Enquanto isso, em uma panela grande, misture o caldo de galinha, abóbora e sofrito e leve para ferver. Cubra e cozinhe em fogo moderado até que a abóbora esteja apenas macia, cerca de 20 minutos. Adicione o frango desfiado e seus sucos, as ervilhas e o purê de alho cremoso. Tempere com sal e pimenta. Cozinhe a sopa por 5 minutos a mais e sirva.
  3. Make Ahead: A sopa pode ser refrigerada durante a noite.
  4. Notas: O Sofrito está disponível em banheiras na seção de freezer de muitos supermercados.
  5. Recomendação do vinho: Os sabores suaves desta sopa são melhor combinados com um Chardonnay encorpado sem muito carvalho. Alguns dos melhores exemplos vêm das colinas ventosas da Costa de Sonoma, como a limpa e refrescante costa de Hartford Sonoma, em 2004, e a animada costa de Ramey Sonoma, em 2003.

Senden Sie Ihren Kommentar