Cal / Serv: 272 Rendimentos: 10 Cook Time: 1:08 Tempo Total: 1:15 Ingredientes 1/4 c. manteiga 1 cebola grande Vidalia 1 lb batata doce descascada 2 colheres de sopa. xarope de bordo 1 c. cranberries secas 2 colheres de sopa. sálvia fresca picada 1 colher de chá. sal 1 1/2 colher de chá. pimenta preta moída 8 c. pão de sourdough 1 3/4 c. caldo de galinha com baixo teor de sódio Instruções

Aqueça o forno a 350 graus. Unte levemente uma assadeira de 9 por 13 polegadas e reserve.
  1. Derreta 3 colheres de sopa de manteiga em um grande forno holandês em fogo médio-alto. Adicione a cebola e cozinhe até ficar macio, cerca de 4 minutos.
  2. Reduza o fogo para médio, adicione as batatas e cozinhe até ficar macio e a cebola ficar dourada, cerca de 20 minutos. Adicione xarope de bordo, cranberries e 2 colheres de sopa de água. Cozinhe até que o cranberries fique gordo, cerca de 3 minutos. Adicione sálvia, sal e pimenta e cozinhe mais 1 minuto.
  3. Retire do fogo e misture o pão e o caldo. Transfira para o prato preparado, salpique com a manteiga restante e asse até aquecer e a parte superior fique dourada, 30 a 40 minutos.

Senden Sie Ihren Kommentar