Cebolas verdes cortadas e um toque de manteiga transformam vegetais básicos. Nesta época do ano, procure por milho super fresco na seção de produtos. Estas variedades têm um maior teor de açúcar e são desenvolvidas para ficarem mais doces durante o armazenamento. Cortar os grãos de milho da espiga de manhã, então tudo que você tem a fazer é aquecer tudo antes de servir.

Leia mais + Leia menos Cal / Serv: 155 Rendimentos: 10 Cook Time: 0:15 Tempo Total: 0:15 Ingredientes 2 pacote de feijão bebê congelado 7 cebolas verdes 2 colheres de sopa. margarina ou manteiga 4 c. grãos de milho frescos 1/2 colher de chá. Tomilho fresco picado deixa 3/4 colher de chá. sal 1/4 colher de chá. pimenta preta moída grosseiramente Direções
  1. Em uma frigideira de 12 polegadas, prepare os feijões-lima como rótulo direto, mas prepare os dois pacotes juntos. Enquanto isso, fatie finamente 5 cebolas verdes; reserva restante 2 para guarnecer.
  2. Drene os feijões; Coloque em uma tigela pequena. Limpe a frigideira seca. Na mesma frigideira, derreta a margarina ou a manteiga em fogo médio. Adicione o milho e cozinhe por 5 minutos, mexendo ocasionalmente. Adicione feijão verde, cebola verde fatiada, tomilho, sal e pimenta e cozinhe até ficar quente, cerca de 5 minutos, mexendo de vez em quando. Colher na tigela de servir; enfeite com cebolas verdes reservadas.

Senden Sie Ihren Kommentar