Este grande milho assado, pimenta vermelha, lima e caçarola de feijão verde tem uma cobertura crocante e de queijo.

Rendimentos: 10 Cook Time: 0:40 Tempo Total: 1:15 Ingredientes 2 colheres de sopa. manteiga sem sal 1/4 c. azeite extra-virgem 1 cebola branca pequena 3 dente de alho 1 pimentão vermelho grande 3 c. grãos de milho frescos 1/2 lb. feijão verde 3 c. fava cozida ou congelada bebê feijões 1 colher de chá. Aleppo pimenta Sal pimenta moída na hora 1/2 c. caldo de legumes 2 colheres de sopa. manjericão 2 colheres de sopa. cebolinha 1 c. creme pesado 2 ovos grandes 3/4 c. panko migalhas de pão 4 onças. Queijo Gruyère Direções
  1. Pré-aqueça o forno a 425 graus F e posicione um rack no centro. Em uma frigideira grande e profunda, derreta a manteiga em 2 colheres de sopa do óleo. Adicione a cebola eo alho e cozinhe em fogo moderado, mexendo, até amolecer, 5 minutos. Adicione o pimentão, milho, feijão verde, favas e Alepo, tempere com sal e pimenta preta e cozinhe, mexendo, até que os grãos estejam crocantes, 3 minutos. Adicione o caldo e deixe ferver até evaporar, cerca de 3 minutos.
  2. Transfira os legumes para uma assadeira grande e deixe esfriar um pouco. Junte o manjericão, cebolinha, creme e ovos.
  3. Em uma tigela pequena, misture o panko com o queijo ralado e as 2 colheres de sopa restantes de óleo. Tempere a cobertura com sal e pimenta; Polvilhe com o succotash e asse por 10 minutos, até aquecer completamente.
  4. Ligue a grelha e grelhe no centro do forno durante cerca de 3 minutos, até que a parte superior fique dourada. Deixe o gratinado descansar por 10 minutos e sirva.

    Procurando receitas de vegetais? Experimente as nossas melhores receitas de espargos, receitas de berinjela ou receitas de abobrinha.

Senden Sie Ihren Kommentar