Este prato doce e salgado é uma maneira infalível de obter alguns produtos frescos de verão para a sua família na hora das refeições. Jalapeño adiciona um contraste deliciosamente picante, mas deixe de fora se você estiver alimentando um grupo mimado.

Leia mais + Leia menos Rendimento: 1 Ingredientes 1 colher de sopa. manteiga 2 colheres de chá. farinha 1 1/2 c. creme de chicote pesado 4 milho de orelha 1 jalapeño ou outra pimenta do Chile (opcional) Suco de 1/2 limão 1 colher de chá. sal Pimenta preta Instruções
  1. Combine manteiga e farinha em uma panela e misture em fogo médio. Mexa por um minuto. Adicione o creme de leite e misture um pouco mais. Deixe ferver em fogo médio por cerca de 10 minutos, continuando a mexer ocasionalmente para que o creme não grude e queime no fundo da panela.
  2. Retire o milho fresco e corte o miolo longitudinalmente, cortando os topos dos grãos e deixando o fundo preso à espiga. Com as costas da faca, raspe o milho restante da espiga e combine com o topo do miolo. Veja o vídeo para dicas sobre como cortar o sabugo de milho.
  3. Adicione o milho e jalapeño picada opcional à mistura de creme e misture o suco de limão, sal e pimenta. Misture tudo e deixe ferver por cerca de 10 minutos.

    taste of place


    Veja todas as receitas e vídeos de culinária do Chef Donald Link.

    Encontre mais receitas e fotos de comida em Delícia!


    18 Receitas Bacon

    Bolos de Casamento Cool

    36 Receitas Brunch

Senden Sie Ihren Kommentar