SoupCycle em Portland, Oregon, oferece sopas com nomes malucos que vão desde a Flemish Farm (uma versão vegana de sopa de cebola francesa) para quem moldou o coelho de gengibre (sopa de cenoura com gengibre). Os donos Jed Lazar e Shauna Lambert chamam essa sopa de lentilhas de Pot of For Goodness Sake! porque os ingredientes são tão saudáveis.

Leia mais + Leia menos Rendimento: 6 - 8 porções Tempo de cozimento: 0:20 Tempo total: 1:00 Ingredientes 1 1/2 colher de sopa. azeite de oliva extra-virgem 1 cebola 2 dente de alho 1 costela de aipo grande 1 cenoura grande 1 batata cozida 1 xícara arredondada lentilhas vermelhas 1 1/2 qt. caldo de legumes ou caldo 1/2 colher de chá. cominho em pó 1/4 colher de chá. pimenta de caiena 2 colheres de sopa. sal fresco de suco de limão Pimenta moída na hora Direções
  1. Em uma panela grande, aqueça o óleo. Adicione a cebola eo alho e cozinhe em fogo moderadamente alto até perfumado, cerca de 2 minutos. Adicione o aipo e a cenoura e cozinhe em fogo moderado por 5 minutos. Adicione a batata, lentilhas e estoque; leve para ferver. Cubra e deixe ferver até os legumes ficarem bem macios, 40 minutos.
  2. Purê a sopa em lotes e devolvê-lo à panela. Adicione o cominho, a pimenta de Caiena e o suco de limão e tempere com sal e pimenta. Encha a sopa em tigelas e sirva.

    Procurando receitas mais saudáveis? Confira nossas coleções de receitas com baixo teor de gordura, receitas saudáveis ​​durante todo o dia e receitas veganas.

Senden Sie Ihren Kommentar